Polícia DSP Habbo ®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Polícia DSP Foi fundada por .Matheushc99 no habblet, desde então estamos seguindo o Habbo Etiqueta desde 2010 No Habbo Original.


    [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®

    .Matheushc99
    .Matheushc99
    Master God
    Master God


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/02/2017

     [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®  Empty [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®

    Mensagem por .Matheushc99 Seg Fev 06, 2017 9:27 am

    [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®

    • Muitos dos funcionários após receberem o T1 (Treinamento para Cabo), ficam em dúvida em como se registram no fórum. Então, a equipe da DSP resolveu criar um tutorial para retirar suas dúvidas. Apenas siga os passos:

    1) Ao entrarem no nosso fórum: policiadsp.com.br, haverá o banner da Polícia DSP. Logo abaixo dela, teremos três links: "Início - Registrar-se - Login". Clique em "Registrar-se".


     [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®  21n4mdv

    2) Após clicar em "Registrar-se", você será redirecionado para outro link, aonde haverá os termos de condição que o fórum exige. Com isso, clique em "Aceito os termos", como destacado na imagem abaixo:

     [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®  15xa3vc

    3) Em seguida, você será redirecionado para outro link com o título "Cadastrar-se no fórum". Preencha os dados nas lacunas em branco abaixo, com seu nome de usuário, endereço de email e senha. Lembrando que o nome de seu usuário, DEVE SER EXATAMENTE IGUAL AO SEU NOME NO HABBO. Após preenchido, clique em "Salvar".

     [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®  Ye002


    4) Após preenchido, você será redirecionado para outra página, aonde terá que confirmar se você realmente é humano e confirmar sua senha. Então, digite novamente a senha que você estabeleceu e depois, as mesmas letras que estão no quadro abaixo, confirmando se você é humano ou não.

     [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®  24f9s44

    5) Pronto! Finalizamos o cadastro de sua conta no fórum. Apenas clique em "Clique aqui para voltar ao índice" e logue em sua conta normalmente.

     [DSP] - TUTORIAL 01: Como me registro no fórum? ®  Ejsrpf

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:39 am